A véspera de São Pedro foi o encerramento do São João da Lagoa no Polo Principal no centro da cidade.

Postado em 28/06/2022

A última noite de forró ficou por conta das bandas: Brasas Villa, Bichinha Arrumada e Maurício Ramalho.

Nosso São João foi um sucesso, levou os lagoagatenses para dançar o tradicional forró, mostrando a cultura nordestina por todos os cantos da cidade.

Parabéns em especial ao Prefeito Stênio Fernandes, que não mediu esforços para que este belo evento acontecesse, e a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que esteve à frente das festividades e fez um belo trabalho.

O São João da Lagoa 2022 foi o maior da história, foi especial ver as famílias do nosso município reunidas no polo principal, e faremos de tudo para que os próximos sejam ainda melhores.

Obrigado à todos os lagoagatenses que passaram o mês dançando e festejando conosco, na paz e na alegria. Foi um São João para todas as idades.