Reabertura dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Postado em 09/03/2022

Na manhã de hoje (09/03), o Prefeito Stênio Fernandes participou de uma reunião em seu gabinete com o Superintendente do Banco do Brasil Márcio Carioca, para detalhes da reabertura dos caixas eletrônicos recicláveis da agência da cidade.

O Superintendente deu um prazo de 90 dias para os caixas serem implantados e começarem a funcionar.

Essa grande conquista vem do empenho dos Deputados Eriberto Medeiros e Eduardo Da Fonte junto ao Prefeito Stênio Fernandes, que vai fazer com que a economia do município se eleve, pois uma grande quantia de dinheiro voltará a circular nos bolsos dos lagoagatenses.

Também participaram da reunião o Vice-prefeito Lêu, Ex Prefeito Misso de Amparo, Vereadores e Secretários, logo após, todos dirigiram-se até a agência do Banco do Brasil do município.