Ação para comemorar a Campanha “Fevereiro Roxo e Laranja”.

Postado em 19/02/2022

Na manhã do último Sábado(19/02), a Prefeitura de Lagoa dos Gatos, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma Ação para comemorar a Campanha “Fevereiro Roxo e Laranja”, mês da Conscientização do Lúpus, do Mal de Alzheimer, Hanseníase, Fibromialgia e Leucemia.

Durante o evento foram ofertados os serviços de Aferição de Pressão Arterial e HGT; Emissão de cartão SUS; Vacinação COVID-19 e Influenza.

Além da ação, que aconteceu no Centro de Fisioterapia do município, as equipes da Secretaria de Saúde, Ação Social e Mulher, se dirigiram até a feira livre para fazer q entrega de panfletos sobre a Campanha e distribuição de preservativos e hipoclorito.

Fizemos um lindo e produtivo evento para nossa população, destacando a importância de procurar o atendimento específico para o diagnóstico precoce e até mesmo, para o tratamento necessário.

Procurem nossa rede de apoio para obter mais informações, estamos prontos para atender à todos.

Governo da Lagos dos Gatos Construindo uma nova História!