Troca da Iluminação antiga por luminárias de LED nas principais ruas do município

Postado em 30/11/2021

A Prefeitura de Lagoa dos Gatos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou na manhã de hoje (29/11), a troca da Iluminação antiga por luminárias de LED nas principais ruas do município.

A cidade bem iluminada com novas lâmpadas, garante maior visibilidade e segurança para a população que transita nas vias, também gera economia na fatura de energia elétrica do município, pois as lâmpadas LED além de durarem mais, consomem menos energia.

É um compromisso do Prefeito Stênio Fernandes deixar a cidade cada vez mais segura, valorizada e bem cuidada, não medindo esforços para que Lagoa dos Gatos avance cada dia mais.