Projeto de topografia do asfalto e recapeamento das PE 132 e 123

Postado em 24/11/2021

Na manhã de hoje (25/11), o Prefeito Stênio Fernandes acompanhado do Secretário de Infraestrutura Forlan de Melo, se descolaram até a cidade de Belém de Maria para acompanhar e dar boas vindas a empresa responsável pelo projeto de topografia do asfalto e recapeamento das PE 132 e 123, que liga Lagoa dos Gatos à Entroncamento e Cupira à Belém de Maria.

Em conversa muito proveitosa com o responsável pela topografia, alegraram os ânimos com boas notícias, pois são obras esperadas à anos, e agora foram iniciadas, com muito empenho da gestão municipal junto ao Governo do Estado.

Também participou da conversa o Presidente da Câmara de Vereadores de Belém de Maria, Alexandre Neto, que deixou claro o seu contentamento com o início desse importante feito.