Campanha de prevenção ao câncer de mama e colo do útero

Postado em 24/10/2021

A Prefeitura de Lagoa dos Gatos, através da Secretaria Municipal de Saúde, faz campanha de prevenção ao câncer de mama e colo do útero

O mês de Outubro já é conhecido mundialmente como um mês marcado por ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Dia 26 de outubro (terça-feira), a unidade Policlínica Leopoldina Aline de Barros estará em ação de conscientização sobre os cuidados preventivos contra o câncer de mama e realizando pré agendamentos de mamografias, orientações sobre o autoexame e realização do exame preventivo contra o câncer de colo do útero.

Profissionais da saúde irão ministrar palestra alusiva ao tema e sobre fisioterapia aplicada à saúde da mulher.