Obra de Asfaltamento das Principais Ruas.

Postado em 21/09/2021

A Prefeitura de Lagoa dos Gatos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura inicia a pavimentação de algumas das principais ruas do município.

Na manhã de hoje (20/09), foi dada a largada de uma das obras mais esperadas pela população de Lagoa dos Gatos. O asfalto de algumas das principais ruas do município vai facilitar o tráfego de veículos e pessoas, como também vai valorizar o comércio e o turismo.

Dentro de uma semana a obra deverá ser concluída, deixando Lagoa dos Gatos de cara nova. Essa é mais uma benfeitoria do programa “Acelera Lagoa”, onde o governo com toda sua equipe vem deixando nossa cidade um canteiro de obras.

O Prefeito Stênio Fernandes, acompanhado do Vice Elizeu Maia, Ex Prefeito Misso de Amparo, Secretário de Infraestrutura Forlan de Melo e outros membros de seu grupo, foram fiscalizar o começo da obra e falaram um pouco dessa importante conquista que irá alavancar o desenvolvimento do município.