Solenidade de Hasteamento das Bandeiras

Postado em 11/09/2021

Solenidade de Hasteamento das Bandeiras.

Na manhã do último sábado (11/09), aconteceu o Ato Cívico em comemoração aos 93 anos de Emancipação Política de Lagoa dos Gatos.

O Prefeito Stênio Fernandes ladeado pelo vice-prefeito Elizeu Maia (Lêu), e pelo vereador presidente da Câmara Sidrailson Batista, hastearam as bandeiras ao som dos hinos Nacional, de Pernambuco e de Lagoa dos Gatos apresentados pela Banda Musical Lula Pereira.

Também se apresentou a Banda Musical da Escola Municipal Cordeiro Filho (BANCOF), que deu um lindo show em sua primeira apresentação depois da pandemia.

O Ato também contou com a presença do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia, Eriberto Medeiros, vereadores da bancada, secretários, lideranças políticas e do povo lagoagatense em geral.