PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO RELATÓRIO PRELIMINAR - Município de Lagoa dos Gatos - PE

Postado em 10/10/2024

ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – PMSB

RELATÓRIO PRELIMINAR

EMPRESA LÍDER ENGENHARIA E GESTÃO DE CIDADES LTDA

Em conformidade com a Lei Federal nº11.445/2007, o Município Lagoa dos Gatos, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que no próximo dia 22 de outubro às 9:00 horas na Câmara de vereadores,, acontecerá mais uma etapa da Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, a audiência pública para apresentar a minuta do Plano. Os documentos pertinentes à consulta pública do Plano e o formulário para envio de contribuições, estão à disposição dos interessados abaixo. O prazo estabelecido para as contribuições é até dia 21 de outubro. A participação é aberta a todos os interessados.

A necessidade da melhoria da qualidade de vida aliada às condições, nem  sempre satisfatórias, de saúde ambiental e a importância de diversos recursos  naturais para a manutenção da vida, resultam na necessidade de adotar uma  política de saneamento básico adequada, considerando os princípios da univer

salidade, equidade, desenvolvimento sustentável, entre outros. A falta de planejamento municipal e a ausência de uma análise integrada  conciliando aspectos sociais, econômicos e ambientais resultam em ações frag mentadas e nem sempre eficientes que conduzem para um desenvolvimento de sequilibrado e com desperdício de recursos.

Vejá o relatório completo aqui
ou no link abaixo.

Clique aqui e contribua para elaboração do plano