A Prefeitura de Lagoa dos Gatos iniciou etapa do programa de regularização fundiária Moradia Legal no município.

Postado em 24/02/2022

A iniciativa tem como objetivo garantir a entrega de títulos de propriedade de imóveis para famílias com baixa renda, promovendo assim moradia digna, segurança jurídica e paz social.

Desde a semana passada, uma equipe técnica multiprofissional da Prefeitura está realizando o cadastro social e territorial e a selagem de imóveis irregulares na Vila Cipó. Até esta quarta-feira (23), cerca de 150 imóveis já foram cadastrados por meio da iniciativa. A expectativa é que 200 propriedades sejam regularizadas nessa primeira etapa.