Entrega Tablets e Smartphones para os ACS’s e ACE’s

Postado em 07/12/2021

A Prefeitura de Lagoa dos Gatos, através da Secretaria Municipal de Saúde, entrega Tablets e Smartphones para os ACS’s e ACE’s

Na manhã da última sexta-feira (03/12), o Prefeito Stênio Fernandes participou da cerimônia de entrega de Tablets e Smartphones para os ACS’s e ACE’s do município, visando melhorar e ampliar o trabalho desses profissionais que são o elo entre a população e a gestão.

Os tablets foram adquiridos por meio da adesão ao informatiza APS, e foram entregues aos Agentes Comunitários de Saúde.

Os Smartphones foram entregues aos Agentes de Combate às Endemias, através do Governo do Estado, por meio do E.Visita.

A Secretaria de Saúde ressalta a importância desses equipamentos que são instrumentos de trabalhos que irão viabilizar o trabalho diário nas visitas domiciliares dos ACS’s e ACE’s de nossa queria cidade.

Governo de Lagoa dos Gatos