Início à pavimentação em paralelepípedos que liga o bairro da Compesa até a vila de Igarapeassú

Postado em 07/12/2021

A Prefeitura de Lagoa dos Gatos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, dá início à pavimentação em paralelepípedos que liga o bairro da Compesa até a vila de Igarapeassú

Na tarde da última quinta-feira (02/12), o Prefeito Stênio Fernandes assinou a Ordem de Serviço para dar início ao calçamento que liga o bairro da Compesa até a vila de Igarapeassú. São 3 km, q dão mais de 17.000 m2 de paralelepípedos, tudo com recursos próprios do município.

A obra vai beneficiar não só à todos que alí transitam, mas também ao turismo, agricultura e economia da cidade.

Lagoa dos Gatos está se tornando um canteiro de obras, o dinheiro está sendo bem investido para o bem de toda população e muito mais coisas estão por vim.