Mega vacinação contra Covid-19 nas ruas da cidade

Postado em 30/11/2021

A Prefeitura de Lagoa dos Gatos, através da Secretaria Municipal de Saúde, faz mega vacinação contra Covid-19 nas ruas da cidade

Com a intenção de acelerar ainda mais a vacinação contra o Covid-19 em nosso município, equipe da Saúde se dirigiu até às casas das pessoas na noite da última segunda-feira (22/11), para aplicar a vacina.

É muito importante que todos se vacinem e que olhem em seus cartões de vacinas se já chegou a hora de tomar a 2ª dose ou a dose de reforço.

A Secretaria de Saúde está dando todo suporte necessário para que a cidade consiga ficar 100% vacinada o mais rápido possível, mas para isso, precisamos que toda a população coopere, buscando se vacinar de forma correta.

A ação superou as expectativas, e já estão organizando novas datas para realizar esse porta a porta da vacinação em outras localidades.