Inauguração da Filial da Secretaria Municipal da Mulher no distrito de Lagoa do Souza.

Postado em 21/09/2021

Prefeitura da Lagoa dos Gatos inaugura filial da Secretaria Municipal da Mulher no distrito de Lagoa do Souza

Na manhã de ontem (16/09), no distrito de Lagoa do Souza, foi inaugurada a filial da Secretaria Municipal da Mulher, visando um maior apoio às mulheres de toda aquela região.

Lagoa do Souza, agora é o primeiro distrito do estado que possui uma filial da Secretaria da Mulher, uma vitória para nosso município. A filial vai atender à todas as mulheres de Lagoa do Souza e vilas vizinhas, com atendimentos como: nutricionista, psicológica, apoio jurídico e cursos profissionalizantes, dando todo suporte necessário para essas guerreiras.

Na inauguração teve apresentações culturais e feira de artesanato. Também a entrega do padrão para a equipe feminina de futsal do município.

Participaram do evento o Prefeito Stênio Fernandes acompanhado da primeira dama e Secretária de Governo Gil Albuquerque, a Secretária Estadual da Mulher Ana Elisa Gadelha, Secretária Regional da Mulher Betânia Ribeiro, Vereadores da bancada e demais Secretários do município.

A inauguração foi um espetáculo e contou com a ajuda de outras secretarias para abrilhantar mais ainda o evento.

Prefeitura de Lagoa dos Gatos