CADASTRO MUNICIPAL CULTURAL - LAGOA DOS GATOS

Postado em 14/07/2023

Atenção Lagoagatenses fazedores de cultura! Artesãos, produtores visuais, artistas plásticos, músicos, bacamarteiros, grupos de danças e tantas outras ramificações da nossa cultura.

Procure a sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo para realizar o Cadastro Municipal de Cultura da Lagoa dos Gatos - PE.

Esse cadastramento servirá como ferramenta
PARA A CRIACÃO DE INDICADORES SOBRE A CADEIA PRODUTIVA DA CULTURA NA CIDADE, CONTRIBUINDO NO PLANEJAMENTO, MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS.

DECRETO LINK

A Secretaria de Cultura e Turismo, está disponível para os cadastro de segunda a sexta, das 07h às 13h, ou a ouvidoria na Prefeitura da Lagoa dos Gatos e faça seu cadastro. Vamos juntos divulgar e valorizar a cultura de nossa cidade!

Documentos necessários:
-RG
-CPF
-PiS ou NIS
-Comprovante de residência no SEU nome OU declaração NO NOME da pessoa em que você reside + xerox do comprovante de residência da pessoa em que reside.
-Certidão de casamento ou nascimento
-Título de eleitor

#cultura #culturalagoadosgatos #cadastromunicipal #cadastrocultural