Reinauguração do Mercado Público de Lagoa dos Gatos

Postado em 19/08/2021

A Prefeitura de Lagoa dos Gatos, através das Secretarias Municipais de Infraestrutura e Agricultura, reinaugura Mercado Público

Na última sexta-feira (13/08), foi reinaugurado o Mercado Público em nossa cidade, a obra era desejo de todo lagoagatense e depois de muitas lutas do Ex Prefeito Misso de Amparo e do novo Gestor Stênio Fernandes, finalmente chegou ao fim essa longa espera.

Agora temos um Mercado Público de primeiro mundo, com total higiene e condições de trabalho para todos os marchantes. Também foram entregues Kit's de EPI's (equipamento de proteção individual), para todos as pessoas que irão trabalhar no novo prédio.

E para melhorar mais ainda as condições de trabalho no Mercado Público, também foi entregue um caminhão frigorífico para dar todo apoio aos marchantes.

O Deputado Federal Eduardo Da Fonte, que foi um dos principais colaboradores para essas conquistas, fez questão de participar da solenidade, que também teve a participação do Deputado Erick Lessa, dos Secretários da nova gestão, vereadores da bancada e ex prefeitos.

Governo de Lagoa dos Gatos