início / noticias / copa lagoa de futsal 2019

COPA LAGOA DE FUTSAL 2019

Postado em 26 de Junho de 2019 ás 21:58

A Edição 2019 da Copa Lagoa de Futsal teve mais de 5 mil reais em premiação. Os jogos aconteceram nas terças, quintas e sábados na quadra da Escola Mun. Cordeiro Filho, entre maio e junho. E contou com 16 equipes locais, das quais as finalistas foram: Atlético Futsal que se tornou campeã da Copa; Os Caninhas foram os vice-campeões; em terceiro lugar o BBB e em quarto o time da Imenda.

Na grade final que aconteceu na terça-feira, 08 de junho, a quadra ficou completamente lotada. Na Preliminar dos jogos, as equipes femininas de Futsal de Lagoa dos Gatos jogaram contra Cupira, e venceram por 5x0. Em seguida ocorreu a disputa do terceiro lugar, onde o BBB venceu o Imenda por 4x0. Ao Final do jogo aconteceu a escolha da Musa da Copa, onde Josenara Silva, 20 anos, representante do time Imenda foi eleita pela torcida como Musa da Copa Lagoa 2019.

No último jogo da noite (a final), Atlético Futsal venceu Os Caninhas por 2 x 0 em um jogo bem disputado até o último segundo. E sagraram-se os Campeões da Copa Lagoa de Futsal 2019.

O Troféu de melhor Goleiro foi para o Danilo do BBB, e o de Artilheiro foi para Cicinho, jogador do ‘’Os Caninhas’’.

A Copa Lagoa de Futsal foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Desporto e Prefeitura da Lagoa dos Gatos, com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e do COMAGSUL.