Projeto Exercendo a Cidadania

Postado em 21 de Setembro de 2018 ás 09:28

O Projeto Exercendo a Cidadania foi realizado no dia (10/09) na Escola Mun. João Correia de Melo, através da Secretaria Municipal da Mulher e do Órgão de Controle Interno da Lagoa dos Gatos, beneficiando a população lagoagatense.

As seguintes ações estavam à disposição dos cidadãos: tipagem sanguínea, medição de glicose, corte de cabelo e barba, designer de sobrancelhas, curso de automaquiagem, aferição de pressão, informações nutricionais, orientações jurídicas, teste de visão, avaliação bucal, atendimento psicológico e atividades físicas.

Para que esse dia de amor ao próximo pudesse acontecer a Prefeitura Municipal contou com o apoio das seguintes instituições: Faculdade ASCES Unita, Unifavip Wyden, UniNassau, Cebrac, SENAC, Grau Técnico, Mary Kay e Max Barbearia.