Entrega do fardamento dos alunos da Rede Municipal de Ensino

Postado em 11 de Agosto de 2018 ás 07:52

A Prefeitura da Lagoa dos Gatos através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de ontem (9) a entrega simbólica do fardamento dos alunos da Rede Municipal de Ensino, (durante reunião com os Pais/responsáveis dos alunos) que ocorreu na Escola Mun. Cordeiro Filho. Ao total serão entregues 652 fardas nos próximos dias.

Em entrevista à Rádio Agreste FM e ao Blog Willamar Jr. O Prefeito e a Secretária falaram sobre o trabalho que vem sendo realizado.

"Educação é primordial! Tivemos o prazer através dos esforços da secretária de Educação e toda equipe de realizar nosso objetivo. Este é mais um dos nossos compromissos em oferecer uma educação de qualidade e muito virá pela frente. Uniformizados, os alunos são imediatamente identificados e todos passam a ser economicamente iguais, pois estão trajando a mesma roupa. Venho ressaltar e agradecer a toda equipe da Secretaria de Educação, diretores, professores, zeladores, enfim, todos que fazem parte da educação’’ pontuou o Prefeito.

Segundo a secretária de educação da Lagoa dos Gatos, Gislene Albuquerque ‘’O fardamento é um dos itens que colaboram para a boa organização escolar e tem impacto positivo até no orçamento das famílias dos estudantes. Para os estudantes, possibilita sentir-se parte da instituição onde estuda’’.

Com o trabalho que vem sendo feito pela Secretaria de Educação, a Câmara Municipal de Vereadores homenageou a Secretária Gislene Albuquerque através de Moção de Aplausos pelas conquistas e desenvolvimento na Educação do Município.

‘’Isso é uma conquista onde nos destacamos e hoje é um dia de muita alegria, e o compromisso com o ensino é nossa Missão’’ Gislene Albuquerque.