Comemoração em homenagem aos professores dos 9º anos pela primeira colocação do Município no IDEPE

Postado em 03 de Agosto de 2018 ás 00:50

Na tarde da segunda-feira (23), a Escola Municipal Cordeiro Filho realizou uma comemoração em homenagem aos professores dos 9º anos pela primeira colocação do Município no Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco - IDEPE 2017/2018, entre os municípios da Mata Sul do Estado.
Para homenagear os professores e a equipe do Cordeiro, foram entregues certificados e troféus.
Também foi preparado um almoço com toda equipe da Escola Municipal Cordeiro Filho com música ao vivo na voz do cantor local, Pedro Rocha.
Já para os alunos será realizada uma programação diferenciada para esta semana de volta às aulas.
Estiveram presentes para homenagear os professores: o Prefeito Municipal Misso de Amparo, a Secretaria de Educação Gislene Albuquerque, a Procuradora do município e primeira gestora escolar do Cordeiro Filho Dra. Conceição Morais, o Diretor de Ensino Inaldo Soares e o vereador Stênio Fernandes.