início / noticias / ventosaterapia e auriculoacupuntura s o ofertada aos usu rios da rede municipal de sa de

VENTOSATERAPIA E AURICULOACUPUNTURA SÃO OFERTADA AOS USUÁRIOS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE

Postado em 10 de Dezembro de 2020 ás 00:41

A Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando no Centro de Fisioterapia Ventosaterapia e Auriculoacupuntura. As  práticas integrativas e complementares (PICS), tem diversos benefícios.

A ventosaterapia é indicada para reduzir dores musculares, enxaquecas, estresse, insônia entre outros benefícios. Já a Auriculoacupuntura estimula pontos específicos na orelha podendo tratar doenças, dores, sintomas ou distúrbios psicossomáticos nos âmbitos físicos e emocionais.

As pessoas que precisam das práticas integrativa e complementares, podem procurar o Centro de Fisoterapia, localizado na rua do comércio, de segunda à sexta-feira das 8h às 13h para mais informações.

Prefeitura da Lagoa dos Gatos

Compromisso Com O Povo