início / noticias / prefeito misso de amparo participou de audi ncia com o superintendente regional

PREFEITO MISSO DE AMPARO, PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA COM O SUPERINTENDENTE REGIONAL

Postado em 11 de Agosto de 2020 ás 22:53

O Prefeito da Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo, participou na terça feira, 04 de agosto, de uma audiência com o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Dr. Eduardo Pereira. O Gestor Municipal estava acompanhado do Secretário de Governo, Ernani Morais, do Presidente da Câmara Municipal, Elizeu de Souza Maia (Lêu), e do vereador Edvanilson Monteiro.

Na ocasião, a comitiva foi bem recepcionada pelo Superintendente Regional do Banco do Brasil, que ouviu atentamente as solicitações do Prefeito, ressaltando a importância do funcionamento da agência local, como importante instrumento de desenvolvimento social e econômico, e da dificuldade da população para movimentações financeiras, onde  a maioria dos munícipes necessitam se deslocar as cidades vizinhas.

O Prefeito cobrou a reabertura da agência do Banco do Brasil, com todo seu potencial de atendimento, ampliando os serviços prestados pela agência para a comunidade.

O Superintendente Regional julgou justa as solicitações do Prefeito, e se comprometeu a levá-las  para a Matriz de modo a atender as reivindicações, visando ampliar os serviços ou colocar caixas eletrônicos para o funcionamento de saques, depósitos e demais serviços, o mais breve possível.