início / noticias / unidade b sica de sa de maria do amparo foi inaugurada em lagoa dos gatos

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE MARIA DO AMPARO FOI INAUGURADA EM LAGOA DOS GATOS.

Postado em 03 de Abril de 2020 ás 10:16

A Prefeitura da Lagoa dos Gatos através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou ontem (01/04), a abertura da Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria do Amparo Morais Pereira, no bairro da Cohab.

Durante a abertura da UBS o Prefeito Misso de Amparo esteve acompanhado do Vice-prefeito, Dr. João Bosco; da Procuradora do Município, Dra. Conceição Morais; da Coordenadora da Atenção Básica, Luciana Silva; do Padre Josias, que abençoou a unidade; e da equipe de trabalho da unidade de saúde.

Já na manhã de hoje (02/04), os atendimentos para a comunidade iniciaram às 7h e seguiram até às 15h. Agora a população pode contar com uma unidade de saúde mais próxima, com todos os equipamentos novos, e com excelentes profissionais para dar todo suporte as famílias da área atendida pela UBS Maria do Amparo, que conta com os seguintes profissionais:

Médico: Dr. Aldrin Henrique
Enfermeira: Izabella Larissa
Técnico em Enfermagem: Ana Karla
Recepcionista: Mª Katiane
Agentes de Saúde: Edilva, Elissandro, Edna, Ana Cláudia e Jucélia
Serviços Gerais: D. Zeza.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa, bebida e área interna