início / noticias / samu de lagoa dos gatos recebeu ambul ncia 0km

SAMU DE LAGOA DOS GATOS RECEBEU AMBULÂNCIA 0KM

Postado em 28 de Fevereiro de 2020 ás 12:33

No sábado passado (15/02), a Prefeitura Municipal da Lagoa dos Gatos entregou uma ambulância nova para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Unidade de Suporte Básico foi adquirida com recursos repassados através do Ministério da Saúde.

A entrega aconteceu na Unidade Mista Santa Rosa, com a presença do prefeito Misso de Amparo, do vice-prefeito Dr. João Bosco, da secretária de Saúde, Edvânia Teodora, equipe de trabalho do SAMU, vereadores, secretariado e da população em geral que acompanhou em carreata a vinda da viatura do SAMU da Vila do Entroncamento até a Unidade de Saúde.

Durante a cerimônia, o prefeito Misso de Amparo, ressaltou a importância do novo veículo, principalmente neste período carnavalesco, onde o município recebe milhares de visitantes.

Fotos: Bruno Soares

A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre