início / noticias / pontos de apoio aos mototaxistas s o instalados em lagoa dos gatos

PONTOS DE APOIO AOS MOTOTAXISTAS SÃO INSTALADOS EM LAGOA DOS GATOS

Postado em 22 de Janeiro de 2020 ás 16:01

A Prefeitura da Lagoa dos Gatos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou a instalação dos pontos de apoio aos mototaxistas. De início, foram instalados dois pontos: um na frente da Unidade Básica de Saúde da Compesa e o outro na praça da rodoviária.

A estrutura comporta entre três e quatro pessoas sentadas. Possui cobertura protegendo os cidadãos do sol e da chuva. A utilização é tanto para os mototaxistas quanto para os cidadãos que podem aguardar com mais comodidade o transporte.

O Secretário de Infraestrutura, Forlan de Melo, disse que outros pontos de apoio estão sendo confeccionados e que em breve serão instalados em vários pontos da cidade.

Vale salientar que esses Pontos estão sendo feitos com RECURSOS PRÓPRIOS, visando a comodidade e facilitando a identificação dos pontos para a população

secDeInfraestrutura

#PrefeituradaLagoadosGatos
#CompromissoComOPovo