início / noticias / abertura do natal anjos de luz lagoa dos gatos pe

ABERTURA DO NATAL ANJOS DE LUZ LAGOA DOS GATOS- PE

Postado em 12 de Dezembro de 2019 ás 11:19

A abertura do Natal Anjos de Luz de Lagoa dos Gatos, aconteceu no domingo (8), na praça Antônio Francisco, por trás da Igreja Matriz.

O Prefeito Misso de Amparo declarou aberto o Natal Anjos de Luz, e completou dizendo: ‘’Que Jesus Cristo a estrela maior deste Natal permaneça no lar de cada lagoagatense’’.

Em seguida, aconteceu uma belíssima apresentação do Coral da Escola Municipal Cordeiro Filho Anexo, que contou com 25 alunos do 4º e 5º ano do ensino fundamental.

E encerrando o evento, o Cantor Paulo Lopes animou mais ainda a praça. Que contou com uma decoração exclusiva neste ano, organizada pela equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, através do Diretor de Cultura e decorador Acácio Soares.

Durante todo o evento aconteceu também a 1º Feira de Arte e Artesanato- Arteiros da Lagoa. Onde os artesãos lagoagantes estavam expondo e comercializando as artes feitas por eles.

Durante os sábados e domingos haverá várias apresentações até o final do mês de dezembro. E a feirinha de Arte e Artesanato estará também em funcionamento ao lado da praça.

A imagem pode conter: 23 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre