início / noticias / hasteamento da bandeira

Hasteamento da bandeira

Postado em 10 de Setembro de 2019 ás 18:20

No dia 7 de setembro é comemorado o dia da Independência do Brasil. Em alusão a data, em Lagoa dos Gatos houve alvorada, executada pela Bancof (Banda Cordeiro Filho), e na sede da Prefeitura foi realizada apresentações da Banda Escolar, e em seguida ocorreu o hasteamento dos pavilhões.

Durante o evento estiveram presentes o Prefeito Municipal, Misso de Amparo, o Secretariado, Vereadores e a sociedade civil.

Logo após o hasteamento foi realizado o Amistoso Master da Independência, jogo de futebol no campo da Rebeka, entre a equipes master do Central versus os de Lagoa dos Gatos.

O jogo contou com a participação de grandes nomes do futebol pernambucano, como: Kuki, Nilson, Serginho,entre outros. O evento realizado pelo vereador Alex Alan teve o apoio da Prefeitura da Lagoa dos Gatos.

E assim foi comemorando os 197 anos de Independência do Brasil em Lagoa dos Gatos.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre