início / noticias / dia dos pais e comemorado com festa no bairro da compesa em lagoa dos gatos

Dia dos Pais é comemorado com Festa no bairro da Compesa em Lagoa dos Gatos

Postado em 22 de Agosto de 2019 ás 13:55

A prefeitura da Lagoa dos Gatos, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Câmara Mun. de Vereadores, realizou no domingo (11), uma festa em homenagem aos dia dos Pais. Que reuniu as famílias no bairro da Compesa para comemorar o dia aproveitando a festividade.

Com muito forró e animação a festa começou no final da tarde, e à noite subiu ao palco Titão Megga Star, em seguida a Banda Sedutora, e encerrando a noite em homenagem aos papais, o cantor Arrypiado finalizou as comemorações.

‘’A festa foi organizada com muito carinho e muito amor pra vocês, especialmente para o querido povo da EMENDA ( Compesa), portanto, fizemos essa festa para homenagear todos os pais. Parabéns, feliz dia dos Pais e que Deus abençoe a todos’’ disse o Prefeito Misso de Amparo, durante a festividade.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé